#COMPARTILHE

Termos


O Baixe Turbo Aki é um site indicador de links para servidores que contém os arquivos. Nós do site baixeturboaki.blogspot.com.br não temos nenhuma responsabilidade com os links que são indicados.



Artigo 46 da legislação brasileira de direito autoral:
III: A citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.
Se você for usar qualquer arquivo destes servidores: Megauplaod, FileServe, Uploaded e etcs… Para qualquer outro fim, com exceção da finalidades originais, nós não somos responsáveis por suas ações ou qualquer resultado em conseqüência do uso deste site.
Se você quiser usar um arquivo ou qualquer outro material baixado pelos links publicados neste site, você deve oficialmente comprá-lo após baixá-lo para testes, caso contrário, você provavelmente estará violando as leis de seu país.
Se você entrar neste site sem concordar com estes termos, você estará violando a cláusula 431.322.12 do ato da privacidade da internet assinado por Bill Clinton em 1995, e isso significa que não estará autorizado a ameaçar nosso provedor, quaisquer pessoas ou empresas que armazenam estes arquivos, ou quaisquer pessoas ligadas a esta página, o que inclui os indivíduos que contribuem ou visitem este site.

Aprofundando no assunto:
Compartilhamento
- O compartilhamento de arquivos é a atividade de tornar arquivos disponíveis para outros usuários através de download pela Internet e também em redes menores…
Screener
- é o nome que se dá, na indústria cinematográfica, a uma cópia de um filme em vídeo ou DVD, enviada antes do lançamento nos cinemas…
Oque é realmente a Pirataria
A pirataria moderna se refere à cópia, venda ou distribuição de material sem o pagamento dos direitos autorais, de marca e ainda de propriedade intelectual e de indústria.
Warez
- Warez, termo derivado da língua inglesa, segunda metade da palavra software no plural, sob uma pronúncia l33t. Primariamente se refere ao comércio ilegal (pirataria) de produtos com direitos autorais.